terça-feira, setembro 28, 2004

Abram as comportas!

Aqui, para condizer com as condições metereológicas que se apresentaram na última semana na Invicta, sente-se uma calmaria de quem não tem nada para dizer. Pode haver mil explicações para o fenómeno: talvez acordem tarde e já não consigam apanhar o Scotch aberto, talvez não gostem de blogs, ou nem sequer de computadores, possivelmente já trabalham e não têm 10 minutos para a blogáda, ou às tantas pensam que uma coisa popularucha que se baseia em dois dígitos não merece dedicação. Da minha parte foram enviados convites (mais de 20) para quem me os pediu e para as pessoas que julgo poderem refrescar ou mesmo enobrecer o nome desta Faculdade. Conto com todos eles e com todos os outros. Ainda assim compreendo esta pasmaceira porque as aulas ainda nem sequer começaram.

As novas:

1.Ontém houve jantar de primeiro ano que findou no Valentinos às 4 da madrugada. Vi amigos embriagados e caras novas. Foi o histórico primeiro jantar do qual alguns vão falar daqui a 2/3/4 anos, lembrando aquele tipo que bebeu 5 finos de seguida e que acabou a incomunicável, ou aquela que estava sentada à sua frente com a qual nunca mais falou, recordando aquele momento em que começaram a cantar: "E se o xis é amigo cá da malta...". No meu jantar foi assim. Já mudou?
2.A Ecochord editou um 12 polegadas com um bom tema de Mikel Metal. Comprem já ou peçam ao Albino para vos mostrar.
3.O Guterres já não é primeiro ministro. Parece que se demitiu...
4.Está prevista uma visita ao Porto para daqui a uns meses de Max Tundra. Acho que vai ser nos Maus Hábitos. Antes dele vêm mais dois gajos da Tigerbeat6 fazer das suas. Para informações mais precisas contactem os Soopa.
5.Esta escola não é só feita de góticos, boyolas, djembés, hip-hopers, nerds, patológicas designites e jovens com o discurso altamente politizado. Também há pessoas normais que paradoxalmente são excepções à regra. Por isso, adolescente que vieste para aqui, escuta o que te digo: se queres ser realmente cool, compra umas calças de ganga na Zara, uma camisa axadrezada, uns sapatos de vela ou uns Fly London feitos no Vale do Ave e corta o cabelo por 5 euros no barbeiro mais próximo de tua casa. Quanto às meninas façam um favor a vocês próprias, poupem 150 crises de auto-estima por ano, e vistam umas calças de ganga da Zara, uma blusa branca da Mango, deixem crescer o cabelo, frisem-no e escolham entre o risco ao lado e o risco ao meio, para os pés pode ser uma sandalinha de tiras ou uns stilettos.
6.A partir de hoje é possível afixar comentários anónimos neste blog.

Com os melhores cumprimentos.