Le visage façonable!
Conservadorismo fresco:
CMYK e RGB. Já cá andam há algum tempo. Ultimamente nem sequer têm tido tanto impacto porque para onde quer que se olhe há uma cor estridente apelando a ninguém quer saber o quê. Não dizer nada de nada com a legenda... O ABCDário das fontes de natureza de natureza mista? É só Kinky!
Espigas de trigo a anunciar áreas chill out! Uns vislumbres de iconoclastia para House de Zona Industrial??? Barreiras invisíveis visíveis. Nem um insere no processo de comunicação um aspecto "detectiviano" (excepção tachativa no da Concorrência que não sou eu) nem um se desfaz em transparência. Acordei mal disposto, precisava de criatividade e opinião, mas não vejo muita segurança na revolução nem ambição fora de mim.
"Fresh Conservatorism"
Acontece que por motivos de evolução tecnológica e cultural a sopa de imagens em que vivemos já vai tendo o efeito contrário ao que muitos esperavam. A cultura visual sobe e quer-se o info-mercial menos neutro em vez das promoções da treta para coisas que até têm conteúdos mais ou menos interessantes. A anestesia tanto dá para o less is more como para o more is more and more! Soluções em breve.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home