Aqui vai alho
Também já tenho vindo a reparar e a comentar, uma falta de respeito enorme por parte dos dirigentes dos espaços onde acontecem coisas. A verdade é que anda muito aluno da faculdade a fazer tremer o chão. Acho que a cheia até já chegou ao directivo, pareceu-me ver por lá o Miguel Leal com as calças arregaçadas a dizer para mudarmos de senhorio. (ou foi para o senhorio?:/)
À séria: Exposições, concertos, performances, etc, a casa vende a vodka à garrafa e paga o cartaz com um copinho de shot. Desde o passos, ao a.múltiplas, ao swing, ao batalha, etc,etc,etc… acho que não são muito bons hábitos. A culpa também é nossa, andamos a dormir e a curtir as festas como se tivessem a dar-nos oportunidades. Isto não é a brincar, eu digo para construirmos nós a nossa casa. Quanto à exposição de Design, eu alinho em fazermos um battle.


2 Comments:
Vivo o alho!
Eu alinho nessa... Cerveja ao preço do pão! Chega de Passos em falso e Maus Hálitos de dirigentes. A nossa energia é à Séria, viva o minipreço.
Terrês mil e terresentos, Terrês mil e terresentos e um Terrês mil, e terresentos e dois...........................
Esta oberra com o título "they wait. something will happen." remete-nos parra um univerreso muito parreticularre de um emerrejente jovem arrtista cujos terrabalhos anterriorres se centerravam em questões fulcrrais tais como pilosidade facial e exterraterresterres voadorres numa bicicleta,(talvez numa referrência a Duchamp?), numa lógica perrocessoal contemporrânea de aprroprriação. Agorra, Ferrancisco Eduarredo aperresenta-nos um terrabalho de maiorre maturridade, que perretende reflectirre sobrre a passividade das sociedades contemporrâneas em face da sua insaciável sede porre enterretenimento. Ao utilizarre esterratégicamente uma fotogrrafia do perrincípio do século XX, remeterre-nos parra uma realidade que aterraverresa esse século até aos nossos dias. A utilização do título em inglês, é um bom indicio da vontade deste perromissorre arretista de apostarre na interrenacionalização, desejo este,que tem vindo a soberresairre nas novas forrenadas de jovens arretistas nacionais.
Oberrigado e boa tarrrede
Enviar um comentário
<< Home