sábado, novembro 11, 2006

London & Paris Also Go Neo Emo

Ontem fui expulso do Passos! Entre vai pós caralhos e pisgue-se daqui. Isto porque me queixei da selecção de clientes à porteira como quem se queixa da selecção de músicas ao "Deejay". Lá dentro àrtistada e desaignite do costume misturada com meninos preppy e parolada perfumada, cá fora vi dois miúdos, (Neo Emo) que alegram o espaço pela simples presença, mochila fluorescente, estranhos à situação e, infelizmente, conformados com o provincianismo complexado da noite do Porto.
-Então eles não podem entrar?
-Não.
-Achas que isto tem algum jeito?
-Acho. E se estás tão interessado neles podes ir fazer-lhes companhia.
Lá fui esclarecer os rapazes. Tinham sido informados que o bar já estava fechado. -It's not closed at all they're just being stupid... - Veio de lá a giraça dos cartões de consumo obrigatório, (não há discoteca de terriola que não os tenha) interrompe a nossa conversa: -Olha desculpa, eu não percebo nada do que tu estás para aí a dizer mas tu não te metas comigo! Ameaçou-me não sei bem com quê... e como se não bastasse -Ó João, caralho, tu andas-ta passar já há algum tempo. Vai mas é pa casa e deixa a Cristina fazer o seu trabalho. - Disse o dono defendendo a sua porteira como nunca se defende um DJ das afrontas.
-Antes de mais num mestou a meter contigo. Estou só a questionar uma decisão tua que, do meu ponto de vista, é duma imbecilidade extrema. És uma imbecil.
-Vai-te embora daqui. - disse o dono por outras palavras.
E lá saí (com um pirete levantado no ar) mas não sem antes ter sido agarrado pelos colarinhos numa cena de pouco controlo físico.
Adiante, skate ao chão porque há muito mais tascos nesta cidade.

ALGUMAS PÉROLAS:

Cassete Playa!
05_02

Para One: nevam quadrados e triângulos.

epiphaniecover0yt

Disco Dance avec Teki Latex! (Virgin)

teki_ddwy1

101_0147