quarta-feira, abril 19, 2006

a situação actual


Antes de mais: o que não quero, é fazer disto uma onda de maus tratos de ânimo leve. Não fiz, não tenho esse hábito, nem escrevo coisas sem as pensar duas vezes. A desportiva para mim, não são comentários escritos irreflectidamente em que se decide com um fácil clicar de rato – agora já está, não há nada a fazer, venha a reacção que vier. A minha fase não é essa. Digo “para mim”, porque é um projecto individual de muita gente, em que não renego o intuitivo, mas a verdade é que tenho pensado muito nisto :). Ingrato é querer avaliar sem se dar ao trabalho de conhecer, e desmotivante é jogar feio. Muito sinceramente (que está na moda), não escrevi sobre a forma de estratégia. As pessoas que referi no post anterior sabem que as referi porque gosto delas. Não me quero estender muito, nem camuflar o meu texto. Não o vou fazer.


Aproveito só para dizer
Que vou expôr na rua miguel bombarda que inaugura este sábado
e
que também vou participar no festival Copyriot (
http://copyriot.azine.org) com a organizaçao de algumas actividades e com presença garantida nas outras.

Sugiro portanto que consultem o site do festival onde encontrarão o manifesto e outras informaçoes que ajudam a entender o seu propósito assim como para consultar o programa.
A minha próxima e primeira actividade será a exposiçao de alguns desenhos e a festa de lançamento de 3 fanzines: "-Nao me contes o fim - Eles morrem todos" de Nuno de Sousa e Carlos Pinheiro, "Album de familia" de Ana Torrie e "Bicho mulher o verdadeiro debate" de Monica Faria e Ines Azevedo.
Um abraço,




Francisco Eduardo, O Senhorio.




Mais.

2 Comments:

Blogger joao said...

Belo desenho. O texto é demasiado estratégico para a situação actual.
Não confundir crueza com rudeza é muito cool!

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um dois terrês quaterro.........................


Vejo que ambos (João e Ferrancisco) parreticiparrão ou parreticiparram neste festival Copyrriot. A perregunta é: que perretinência têm o vosso terrabalho que justifique a vossa parreticipação neste evento?
Atenção, a perregunta pode serre interrepetada como perrovocação mas de facto não é essa a minha intenção. Sei que o Sr Concorrente já pôs posts acerreca do assunto, e imagino que use samples tirrados de música de outerros, etc. Mas gostava de saberre mais concrretamente, se não forre aborrecido.

Oberrigado

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home